quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

CAPACITAÇÃO CONTINUADA É UM DIREITO QUE TODO CONSELHO TUTELAR TEM E QUE DEVE EXIGIR DO SEU GESTOR.

Lei Federal 8.069, Art. 134, Parágrafo único:

"Constará da lei orçamentária municipal e da do Distrito Federal previsão dos recursos necessários ao funcionamento do Conselho Tutelar e à remuneração e formação continuada dos conselheiros tutelares.” (Nova Redação dada pela Lei Federal nº 12.696)

Agora é lei a formação dos Conselheiros Tutelares que além de continuada é de responsabilidade do governo local e deverá constar na lei orçamentária municipal.

O Ex-conselheiro Tutelar Edney Castro está oferecendo aos gestores municipais capacitação continuada para conselheiros tutelares e suplentes.

O principal objetivo do nosso plano de capacitação continuada é orientar e formar conselheiros tutelares e suplentes capazes de exercerem plenamente suas funções definidas no Estatuto da Criança e do Adolescente, assim franqueando a sociedade um serviço de qualidade com eficiência.

Entre em contato agora mesmo para saber mais detalhes para contratar nossa capacitação através do e-mail conselheiroedney@gmail.com ou pelos telefones (85) 99915-9540 (tim), (85) 98535-4030 (Oi e Wattsapp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário